Bem vindos ao meu blog

Vou compartilhar com você que esta lendo minhas experiencias sobre um assunto muito complicado:

                                                           DEPRESSÃO         


Bom minha experiência com depressão aconteceu no final de 2016, com a perda de um trabalho, talvez eu já tivesse mas estava muito bem escondida, mas quando perdi esse trabalho acabei caindo cada vez mais  na depressão.
Durante os 3 meses que fiquei em casa não queria sair, tinha “preguiça” de sair de casa, mesmo muitas vezes  precisando sair. Muitas pessoas que estavam a minha volta achavam que era só
pra chamar a atenção que eu ficava em casa, que o Eduardo estava fazendo drama, na real e que , sempre que falavam de depressão nunca achava que aconteceria comigo. Sempre quis ser o “CARA QUE AGUENTA TUDO” mas chega uma hora que as forcas acabam, você cansa, desiste de tudo  e quer aperta um botão tão simples:


Comentários